Pular para o conteúdo principal

FALANDO SOZINHO


- Na minha opinião, Deus, ao expulsar Adão e Eva do Paraíso, erra ao torná-los refém da maldição que diz “doravante ganharão a vida com o suor do seu trabalho”.

O trabalho não deve ser visto como uma maldição – e sim a falta dele.

Penso que se o Criador quisesse realmente ser efetivo no seu desígnio, deveria dizer: “Eis que doravante ambos irão carregar o fardo de procurar inutilmente a Justiça e a Verdade entre seus semelhantes, e assim sofrer a mágoa de, por causa dessa procura, jamais se permitirem ser felizes”.


Manhã de 2 julho 2021















..............

Comentários